terça-feira, 30 de janeiro de 2018

JOGAR 90 MINUTOS COM RAÇA PARA SAIR VENCEDOR

  Amanhã o FC Penafiel recebe a equipa B do FC Porto que está em primeiro lugar do campeonato. Os rubro negros vão tentar diminuir a desvantagem de 8 pontos que que separa as duas equipas.
  Quantos aos lugares de subida, a Académica venceu ontem e solidificou o seu lugar como sendo o principal candidato à subida de divisão, tendo agora 40 pontos. Os ouros candidatos à subida jogam hoje, casos do Santa Clara e Famalicão e amanhã há um Leixões - Viseu e Nacional - Oliveirense, jogos que interessam para os lugares cimeiros.
  Armando Evangelista depois da vitória em Famalicão irá tentar novo resultado positivo e para isso não poderá contar com Romeu Ribeiro. O médio levou o 9.º amarelo na competição e não vai poder dar o contributo à equipa. Haverá portanto mexidas no meio campo, não se sabendo se por exemplo Tiago Ronaldo está disponível. Seja o onze que jogar, o que interessa é jogar com inteligência e com raça, para os três pontos se conquistar.
  É mais um jogo importante em que os penafidelenses não podem deixar de ir. Vamos apoiar o FC Penafiel. FORÇA EQUIPA

1 comentário:

carvalhosameiro disse...

Óptimo resultado como anteriormente alguns outros.Vamos agora mesmo em frente?É tudo o que esperamos.Que não voltem a repetir-se resultados completamente inexplicáveis.Parabéns a todo o grupo, mas isto, que é muito bom, não é o suficiente.