quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Clica na imagem
  Depois dos resultados da 15.ª jornada a parte de cima da tabela classificativa ficou tudo igual à exceção do Ac. de Viseu que perdeu na Ribeira Brava. Famalicão, Santa Clara, Académica, Nacional, Leixões e Penafiel empataram e até ganharam um ponto ao líder da segunda liga. 
Clica na imagem
  A maior parte das equipas do fundo da tabela encurtaram a distancia para os emblemas de meio e cimo da classificação, mostrando que também são boas equipas.
  Este ano o equilíbrio entre as equipas é notório e fazendo a comparação com a época passada ainda mais se acentua tal fato. Na época transata à 15.ª jornada o primeiro classificado já tinha 39 pontos e o segundo 32, na presente temporada apenas têm 28 e 27 pontos respetivamente.
  Com certeza será uma luta até ao final do campeonato, e esperemos que o FC Penafiel esteja na luta pela subida de divisão até ao fim. 
   É sem dúvidas um bom ano para tentar uma subida de divisão, faltando saber se as equipas se vão reforçar muito ou pouco em janeiro. Para já o FC Penafiel está na luta. FORÇA EQUIPA

Sem comentários: