sexta-feira, 24 de novembro de 2017

JOGUEM COM RAÇA

  Domingo haverá mais um jogo no 25 de abril e a direção penafidelense voltou a atribuir três convites a cada sócio, para as bancadas do estádio estarem mais preenchidas do que é costume.
 No último jogo estiveram perto de 1000 adeptos e o objetivo deste domingo é ultrapassar o número da partida com o Gil Vicente. 
   Os sócios têm o poder de encher o 25 de abril convencendo os penafidelenses a ir ao futebol. Não só isso, mas tentando cativa los para associados. Se cada sócio propuser um novo sócio os jogos do FC Penafiel passariam a barreira dos mil adeptos por jogo.
  A equipa está a jogar bem, estamos bem classificados e 7,5€ por mês para ver o clube da terra não é muito. VAMOS LÁ CONVENCER OS FAMILIARES E AMIGOS A SEREM SÓCIOS DO CLUBE.
 Quanto ao jogo, Armando Evangelista tem uma baixa que é José Gomes, o defesa esquerdo foi expulso e cumprirá um jogo de castigo.
  O restante plantel parece operacional e os três pontos são o objetivo contra uma equipa que nunca pontuou em Penafiel. 
   Aos jogadores pede-se que joguem com raça  como tem acontecido nos últimos jogos, raça, cabeça para não haver expulsões, criativos e objetivos na forma de chegar ao golo. FORÇA EQUIPA

Sem comentários: