terça-feira, 7 de novembro de 2017

CLASSIFICAÇÃO

   O FC Penafiel tem vindo a subir na tabela classificativa desde que Armando Evangelista chegou a Penafiel. O treinador quando chegou, a equipa encontrava-se em 14.º lugar e passado cinco jornadas estamos num confortável 8.º lugar, com um jogo a menos e em caso de vitória neste jogo em atraso ficaremos a apenas três pontos dos lugares de subida. Sem dúvidas a troca de treinador veio dar uma nova alma a esta equipa, que se tem portado magnificamente. Os próximos três jogos serão no 25 de abril e temos que aproveitar o fator casa.
  Quanto às restantes equipas, o Ac. Viseu e Santa Clara são equipas que apostaram na subida de divisão e estão a confirmar esse estatuto, quanto às outras que também fizeram um investimento para subir de escalão, casos de Nacional, Arouca e Académica também estão no encalço dos primeiros classificados. Quem continua a surpreender é o Leixões que está no 4.º lugar. O Varzim e União da Madeira que também fizeram plantel para lutar pela subida, estão em maus lençóis no fundo da tabela e curiosamente irão jogar entre eles na próxima jornada.  
 Um terço do campeonato já está concluído e a tabela classificativa está muito confusa, estando as equipas muito próximas umas das outras. Certamente haverá campeonato até ao fim não sendo como na época passada em que o Portimonense e o Aves se destacaram desde o início.
  O FC Penafiel tem um bom plantel, não inferior às equipas que estão a lutar pela subida de divisão. Coisas bonitas ainda se podem fazer esta época depois da eliminação precoce da taça de portugal e taça da liga. FORÇA EQUIPA
  

Sem comentários: