segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ASSIM VALE A PENA IR AO FUTEBOL

   O jogo de ontem entre o Benfica B e o FC Penafiel teve sete golos e foi um grande jogo de futebol com a vitória a sorrir aos rubro negros por 3-4. 
   As bolas paradas foram decisivas e a equipa de Armando Evangelista marcou três golos assim, send
o o primeiro tento de Ludovic após passe de cabeça de Fábio Abreu. Os outros golos foram marcados por Tiago Ronaldo, Luís Pedro e Rafa que deu a vitória ao FC Penafiel aos 78 minutos.
  A equipa esteve muito bem do início ao fim da partida, mostrando que tem qualidade para lutar pelos três pontos com qualquer adversário.
   O meio campo esteve em destaque com a raça de Rafa e com Tiago Ronaldo e Gustavo a lançarem sempre os ataques penafidelenses. Na frente Ludovic e Vasco Viana mostraram bonitos pormenores, sendo dos melhores em campo também. Aliás toda a equipa esteve bem, jogando em conjunto, não havendo grandes individualidades. 
   Com a entrada de Armando Evangelista em Penafiel a equipa transfigurou-se e a diferença entre o futebol jogado de Toni para Armando Evangelista é abismal. Não só no futebol praticado mas nos números também. Com Toni em sete jogos a equipa marcou 7 golos e sofreu 12, com cinco jogos Armando Evangelista marcou 10 e sofreu apenas 5 sendo três deles neste último embate.
  Agora o FC Penafiel terá três jogos consecutivos no 25 de abril e com o fator casa e ajuda do público esperamos vitórias, pois os lugares de subida estão a seis pontos mas os lugares de descida também estão a seis e por isso as vitórias são precisas, para não haver dúvidas que não somos equipa de fundo de tabela.
  É preciso continuar a jogar principalmente com a raça que se tem jogado, com vontade de vencer e com os pés bem assentes no chão. FORÇA EQUIPA

Jogo realizado no Caixa Futebol Campus, no Seixal.
Benfica B - Penafiel, 3-4.
Ao intervalo: 2-2.
Marcadores:
0-1, Ludovic, 16 minutos.
1-1, Willock, 22.
2-1, Heriberto, 31 (penálti).
2-2, Tiago Ronaldo, 42.
3-2, Alan Júnior, 68.
3-3, Luís Pedro, 72.
3-4, Rafa Sousa, 78.

Equipas:
Benfica B: Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Pedro Amaral, Florentino (Alan Júnior, 59), Gedson, Heriberto, João Félix (Keaton Parks, 70), Willock (João Filipe, 77) e Zé Gomes.
(Suplentes: Fábio Duarte, Keaton Parks, Matheus Leal, Alan Júnior, João Filipe, Thabo Cele e Lystcov).
Treinador: Hélder Cristóvão.

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Luís Pedro, José Manuel Gomes, Tiago Ronaldo, Rafa Sousa, Ludovic (Gleison, 74), Gustavo (Romeu Ribeiro, 85), Vasco Braga e Fábio Abreu (Fábio Fortes, 65).
(Suplentes: José Costa, Luís Dias, Caetano, Diouf, Romeu Ribeiro, Gleison e Fábio Fortes).
Treinador: Armando Evangelista.

Árbitro: Sérgio Piscarreta (AF Algarve).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Ludovic (02), Gedson (45), João Félix (61), Willock (75) e Kalindi (80). Cartão vermelho direto para Alan Júnior (82).

Asssistência: 440 espetadores

Sem comentários: