domingo, 8 de outubro de 2017

EMPATE SEM GOLOS

Os penaboys sempre incansáveis
O FC Penafiel empatou pela segunda vez consecutiva, a zero bolas e ainda não saiu dos lugares de descida.
  O jogo de ontem frente a Académica foi repartido e o empate ajusta-se ao que as duas equipas fizeram em campo. Sem grandes ocasiões de golos as equipas anularam-se no meio campo e só na segunda parte, a Briosa criou algum perigo depois da expulsão de Gleison aos 73 minutos. A melhor oportunidade aconteceu para os forasteiros mas Ivo Gonçalves esteve em grande, defendendo a bola que levava selo de golo.
  Armando Evangelista tem agora dois jogos, dois empates e zero golos marcados sendo os rubro negros o segundo pior ataque do campeonato. O mister tem apostado no trio Ludovic, Gleison e Fábio Abreu, mas nestes dois jogos as oportunidades de golo escassearam.  Está a manter o meio campo e o ataque sempre com os mesmos jogadores e espera-se que haja frutos nos próximos jogos dessa regularidade de jogadores no onze. Agora haverá paragem no campeonato e no dia 21 de outubro haverá jogo novamente no 25 de abril frente ao Sporting B. Esperemos que a equipa esteja mais afinada. FORÇA EQUIPA

Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel - Académica, 0-0.
Equipas:

- Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Luís Pedro, José Gomes, Romeu Ribeiro (Tiago Ronaldo, 90'), Rafa Sousa, Ludovic, Gustavo (Caetano, 60'), Gleison e Fábio Abreu (Fábio Fortes, 77').
(Suplentes: José Costa, Luís Dias, Paulo Bessa, Tiago Ronaldo, Vasco Braga, Caetano e Fábio Fortes).
Treinador: Armando Evangelista.

- Académica: Ricardo Ribeiro, Mike, João Real, Yuri, Nélson Pedroso, Ricardo Dias, Ki (Guima, 46'), Zé Tiago (Harramiz, 30'), Chiquinho (Djoussé, 78'), Femi Balogun e Tozé Marreco.
(Suplentes: Guilherme, Pedro Empis, Brendon, Guima, Marinho, Harramiz e Djoussé).
Treinador: Ivo Vieira.

Árbitro: João Malheiro Pinto (AF Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gleison (23' e 73'), Ricardo Dias (39'), Ki (45'), Tozé Marreco (56'), Mike (65'), Guima (86') e Romeu Ribeiro (88'). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Gleison (73').

Assistência: 608 espetadores.

Sem comentários: