quinta-feira, 26 de outubro de 2017

ATACAR OS LUGARES CIMEIROS

  O FC Penafiel, joga uma cartada importante apesar de ainda estarmos na 11.ª jornada, num jogo em que se irá deslocar a um dos candidatos à subida de divisão, o Santa Clara. A diferença pontual entre as duas equipas é de 8 pontos e em caso de uma vitória penafidelense o FC Penafiel voltaria a entrar na luta pelos primeiros lugares. Uma derrota atirará mais uma vez os rubro negros para o fundo da tabela. E por isso a importância da partida, ou se apanha definitivamente o comboio da frente, ou iremos andar a meio e fundo da tabela.
  Armando Evangelista apenas tem uma baixa, que é Diouf a cumprir o último jogo de castigo depois da expulsão com o União da Madeira.
  Será obviamente um jogo difícil , mas a equipa penafidelense costuma fazer bons resultados na ilha de São Miguel. Em 12 jogos o Penafiel venceu por 5 ocasiões e empatou por 2 vezes, tendo perdido por 5 vezes. São bons números fora de casa contra um adversário sempre difícil. Falando dos golos o Penafiel marcou 19 e apenas sofreu 16 tendo por isso saldo positivo.
  Uma boa prestação pede-se para dar continuação ao resultado e exibição do último jogo frente ao Sporting B. FORÇA EQUIPA

Sem comentários: