segunda-feira, 11 de setembro de 2017

VITÓRIA SOFRIDA

  O FC Penafiel venceu ontem o Cova da Piedade por uma bola a zero com o golo a ser apontado por Fábio Abreu com o golo a ser apontado  aos 40 minutos.
  Foi um jogo muito equilibrado, mas sem grandes ocasiões de golo. A defesa esteve algo intranquila com Ivo e Luís Pedro a terem hesitações que podiam ter dado mau resultado.
  O golo penafidelense aconteceu numa jogada pelo flanco esquerdo, com José Gomes a fazer um cruzamento para Fábio Abreu que fez um bom cabeceamento.
  No começo da segunda parte a equipa penafidelense teve uma ocasião soberana para marcar mas o central Diouf rematou fraco da marca dos onze metros, nma penalidade que costuma rematar forte, ontem decidiu colocar a bola e sai-se mal. 
  O Cova da Piedade acentuou o seu ataque à baliza de Ivo mas praticamente de bolas paradas conseguiu algum perigo.
  Toni fez algumas alterações e refrescou todo o setor atacante, Gleison, Fábio Abreu e Vasco Braga deram lugar a Ludovic, Fábio Fortes e Caetano. Vasco Braga esteve pouco em jogo pois de longe rende mais no meio e não se percebe a sua inclusão no corredor esquerdo, já que o plantel tem jogadores para esse setor.
   Foi um bom jogo, os jogadores esforçaram-se e foi pena os últimos 15 minutos que os penafidelenses apenas jogaram em contra ataque, havendo até uma excelente oportunidade de golo, mas os jogadores rubro negros não foram capazes de finalizar a jogada.

Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel - Cova Piedade, 1-0.
Ao intervalo: 1-0.
Marcador:
1-0, Fábio Abreu, 40 minutos.

Equipas:
Penafiel: Ivo Gonçalves, Luís Dias, Luís Pedro, Diouf, José Gomes, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa, Gleison (Ludovic, 74), Gustavo, Vasco Braga (Caetano, 87) e Fábio Abreu (Fábio Fortes, 89).
(Suplentes: Tiago Rocha, Paulo Bessa, Kalindi, Tiago Ronaldo, Ludovic, Caetano e Fábio Fortes).
Treinador: António Conceição.

Cova da Piedade: Pedro Alves, Adilson, Willyan, Daniel Almeida (Ballack, 79), Evaldo, Soares, Hugo Firmino, Paulo Tavares (Rui Sampaio, 63), Robson, Dieguinho e Cleo (Liu, 63).
(Suplentes: João Kuspiosz, Tiago Lima Pereira, Michael da Silva, Ballack, Rui Sampaio, Liu e Sori Mané).
Treinador: João Barbosa.

Árbitro: António Nobre (Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Romeu Ribeiro (05), Dieguinho (21), Luís Pedro (35), Willyan (51), Robson (58), Soares (67), Vasco Braga (79), Rafa Sousa (81) e Fábio Fortes (90).

Assistência: 515 espetadores.

Sem comentários: