segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TONI JÁ NÃO É TREINADOR DO FC PENAFIEL

  O FC Penafiel emitiu um comunicado a dizer que o FC Penafiel e António Conceição chegaram a acordo para terminar o vínculo entre ambas as partes.
  Depois da derrota de ontem e das más exibições dos últimos jogos algo tinha que se fazer. 
  No final do jogo de ontem  já tinha havido alguma contestação onde o presidente da associação penaboys tinha abordado o treinador António Conceição a pedir satisfações pelos resultados obtidos e pela sua atitude depois dos jogos.
  O mister não gostou muito de ser abordado mas teve que ouvir as palavras dos penaboys presentes em Vila Franca de Xira. Uma palavras com o treinador adjunto também foram dadas, dizendo ele e muito bem que quando há maus resultados a parte fraca recai sempre na equipa técnica insinuando que talvez os jogadores podiam dar mais do que têm dado em campo. 
  Agora com outro treinador veremos de quem será a culpa...
  Contudo os penafidelenses desejam a maior felicidade à equipa técnica, pois com certeza deu o melhor que tinha, não sendo obviamente o suficiente. 
  Veremos agora quem será o novo treinador. Os adeptos querem um treinador com raça que coloque a equipa a jogar todos os jogos como se de uma final se tratasse e qu
e consiga vitórias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Do melhor que passou por Penafiel, em termos de futebol jogado, sem duvida, Lazaro Oliveira .