terça-feira, 26 de setembro de 2017

QUE NOME SUCEDER A TONI ?

  Muitos são os nomes que podem suceder a António Conceição e a direção penafidelense terá que escolher um. Muitos treinadores estão no desemprego à espera de uma oportunidade, alguns com créditos firmados, outros que já passaram por Penafiel, outros que esperam uma chance de treinar um clube como o FC Penafiel.
   Depois da saída de Miguel Leal a direção penafidelense tem encontrado dificuldades em encontrar um treinador capaz colocar a equipa rubro negra no caminho das vitórias e subida de divisão. O único que teve algum sucesso foi Paulo Alves que na época passada atrasou ao máximo a subida do Aves.
  Ricardo Chéu, Carlos Brito, Rui Quinta e agora Toni saíram apostas falhadas numa tentativa de subida de divisão.
  Agora veremos o nome que se segue. O blog irá dizer dois nomes que gostaria que estivessem em Penafiel. Petit e Lázaro Oliveira. Podem dizer "o Petit não virá para Penafiel". É verdade, mas por exemplo quem diria que Miguel Leal voltaria à segunda liga??? Pois voltou, só é preciso ter um bom projeto. Então este ano não se ia apostar numa subida de divisão??? Para isso é preciso ter um treinador competente, que coloque os jogadores a jogar com raça e toda a gente sabe que com Petit a raça não ia faltar. O outro nome é o de Lázaro Oliveira, já passou por Penafiel como jogador e como treinador e deixou saudades e já disse que um dia gostaria de voltar à nossa terra.
  Obviamente haverá muitos nomes e não será fácil a direção acertar num nome consensual entre todos os adeptos. Já se falou em Jorge Costa, em Filipe Gouveia, Faquirá, Norton de Matos, Álvaro Magalhães, Filó e até pode não ser nenhum destes. Os adeptos penafidelenses apenas pedem um que lute por vitórias. Venha ele.
  

2 comentários:

Bruno Moreira disse...

alguma novidade sobre o novo tecnico ?

Anónimo disse...

Parece que ainda não há nada...