quinta-feira, 14 de setembro de 2017

O REI DAS MULTAS

O rei das multas "Romeu Ribeiro"
  O campeonato ainda vai no seu início mas veremos semana a semana quem na equipa penafidelense paga mais para os cofres da liga. Já vamos na sexta jornada e já temos alguns homens com alguns amarelos sendo o Romeu Ribeiro para já o rei das multas sendo também o jogador que mais amarelos tem no campeonato, quatro no total. O FC Penafiel curiosamente também é a equipa da segunda liga com mais amarelos de todas as equipas, com 21 amarelos. Com estes números com certeza não iremos levar o prémio fair play.
 Isto é apenas uma estatística e por um lado até quer dizer que queremos travar a todo o custo os jogadores contrários. Há quem diga que a defesa começa no ataque e Fábio Fortes com três amarelos tem bem esse espírito. Doze jogadores já levaram a cartolina amarelo em jogos para o campeonato e como referido Romeu Ribeiro está em primeiro lugar pagando um total de 126 euros, no pódio estão também Rafa com 81 euros e Fábio Fortes com o mesmo valor. 

Clica na imagem
  Na tabela representada está a restante lista de jogadores com os amarelos levados mostrando também em que jornada foi e respetivo castigo (valor em euros) de cada amarelo. Os valores vão aumentando gradualmente cada vez que um jogador leve um amarelo. Pelo primeiro amarelo um jogador tem de pagar 18 euros, o segundo amarelo 27 euros, o terceiro amarelo 36 euros e o quarto amarelo 45'. Estes são os números apresentados para os nossos jogadores até à sexta jornada. No total o FC Penafiel já pagou 504 euros em amarelos à liga em jogos para o campeonato.

Sem comentários: