sábado, 30 de setembro de 2017

EMPATE NA MADEIRA, UM MAL MENOR

   Hoje o FC Penafiel empatou com o União da Madeira a zero bolas, não sendo um mau resultado visto que os rubro negros na segunda parte jogaram com menos um homem.
  Na primeira parte o jogo foi equilibrado com uma situação de golo para cada lado. O novo técnico não quis mexer muito no onze penafidelense em relação ao último jogo, pois ainda não trabalhou o suficiente com o plantel.
  Ao chegar ao intervalo Diouf foi expulso devido a uma confusão na área do União da Madeira, esperava-se que o guarda redes madeirense também leva-se o vermelho mas ficou-se pela advertência verbal. Foi um momento chave do jogo, pois impediu que a equipa penafidelense joga-se de igual para igual na segunda parte com a equipa de Paulo Alves.
   Na segunda parte o União da Madeira teve algum controlo do jogo, e teve duas ocasiões para marcar, mas os avançados adversários não tiveram felizes. 
   O FC Penafiel também teve duas boas chances de golo, uma através de Gleison e outra acabar o jogo num livre perigoso à entrada da área, mas o nulo foi o resultado final.
  Os rubro negros apesar de amealhar mais um ponto ainda está na parte do fundo da tabela classificativa a dois pontos dos lugares de descida. É imperativo uma vitória no próximo sábado com os joagdores a darem tudo por tudo e mostrarem que o estádio 25 de abril é uma fortaleza. FORÇA EQUIPA

O FC Penafiel alinhou neste jogo com Ivo, Kalindi, Diouf, Luís Pedro, José Gomes, Rafa, Romeu Ribeiro, Gustavo (Tiago 45'), Gleison, Ludovic (Dias 87') e Fábio Abreu (Fábio Fortes 74')

Sem comentários: