quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ARMANDO EVANGELISTA É O NOME ESCOLHIDO

  Armando Evangelista de 43 anos é o nome que sucede a António Conceição no comando técnico do FC Penafiel.
  Começou pelas camadas jovens do Vitória de Guimarães, treinou o Vizela em 2012-2013 passando nessa mesma época para a equipa B do Vitória. Fez duas boas épocas ao serviço da equipa B e na época 2015-2016 deu o salto para a equipa A. No início da época não conseguiu ultrapassar o Altach da Austria na 3.ª pré eliminatória da liga europa e apenas fez 5 jornadas para o campeonato deixando o Vitória de Guimarães em 13.º lugar. 
  Na época passada começou no Varzim e passou a primeira fase da taça da liga e a eliminatória da taça de portugal contra o Anadia. Mas no campeonato só esteve no comando da equipa poveira até à 11.ª jornada deixando o Varzim a dois pontos dos lugares de descida e a 11 da subida. 
   O treinador não tem tido vida fácil e em Penafiel tentará colocar os rubro negros na senda das vitórias. Esperemos que haja trabalho num grupo que está desanimado, mas que basta um bom número de bons resultados consecutivos para colocar o FC Penafiel na parte da frente da tabela classificativa. É preciso união, raça e força de vencer é o que esperamos do novo treinador. Seja bem vindo. FORÇA PENAFIEL

Sem comentários: