quinta-feira, 3 de agosto de 2017

PATRICK E CAÍQUE JÁ TREINAM


  Os brasileiros Patrick Marcelino (23 anos) e Caíque (21 anos) estão ao serviço de António Conceição e são jogadores emprestados pelo Portimonense. Patrick é um central que tentou convencer a equipa técnica do Portimonense nesta pré época mas não o conseguiu. No Brasil era titular do Ferroviária, clube que disputava o campeonato Paulista e que por exemplo venceu o Corinthians ainda este ano Por isso com esta contratação o técnico penafidelense conta com cinco centrais no plantel.
   O outro jogador Caíque é médio defensivo/médio centro também dispensado por Vitor Oliveira. No Brasil jogava na Portuguesa na série C do Brasil. No video dá para ver as qualidades de Caíque, bom recuperador de bolas e trabalhador no meio campo.
  São duas aquisições para lugares no plantel em que já há jogadores para essas posições, no entanto serão mais dois jogadores ajudar o FC Penafiel. O campeonato é longo e são precisos jogadores.
  Estes dois empréstimos vêm na sequência da transferência de Wellington para o clube algarvio. Esperava-se jogadores que tivessem contribuído para a subida de divisão do Portimonense e não jogadores que apenas fizeram a pré temporada com a equipa. São negócios e certamente houve outras vantagens nestas transferências. Agora falta no mínimo um avançado para fechar o plantel, jogador que deve chegar nos próximos dias a Penafiel.

Sem comentários: