segunda-feira, 14 de agosto de 2017

OUTRA VEZ...


O FC Penafiel mais uma vez não conseguiu vencer depois de estar na frente do marcador. Fábio Fortes marcou  para os rubro negros sendo que o golo já foi na segunda parte. Já nos descontos o Famalicão empatou a partida fazendo o 1-1 final.

 Foi um bom jogo de futebol com as duas equipas a jogarem para a vitória, o problema é que na segunda parte ao Penafiel as forças nas pernas faltaram e o Famalicão mais bem preparado fisicamente aproveitou para marcar. Mesmo depois do golo do empate so o Famalicão quis vencer com o Penafiel a ver jogar. Faltou o meio campo ofensivo, é preciso um patrão para o meio campo. Não ha nada apontar aos jogadores pois deram o que tinham. Há qualidade e trabalho e como disse o técnico penafidelense na conferência de imprensa não basta ligar um botão que a equipa faz tudo, é preciso tempo. É verdade, mas o que faltou neste jogo foram as pernas e preparação física para aguentar os 90 minutos.
Sábado o jogo é com o Porto B, veremos como a equipa estará depois de mais uma semana de trabalho.

Jogo disputado no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Fábio Fortes, 55'; Jaime Poulson, 90'+2

Penafiel: Ivo, Kalindi, João Paulo, Diouf, José Gomes, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa, Ludovic, Caetano (César, 77'), Gleison (Danilo, 83') e Fábio Fortes (Hélio, 90'+1)
Suplentes não utilizados: José Costa, Dias, Paulo Bessa e Luís Pedro
Treinador: Toni Conceição

Famalicão: Leonardo, Dani, Ângelo, João Faria, Jorge Miguel, Mendes (Jaime Poulson, 60'), Hocko (Nélson Cunha, 73'), Fred (Zé Lucas, 59'), William, Feliz e Thuíque
Suplentes não utilizados: Gabriel, Fernandinho, Joel e Nuno Diogo
Treinador: Dito

Árbitro: António Nobre (AF Leiria)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Fred (10'), Romeu Ribeiro (12'), Hocko (14') e Ângelo (21')
Assistência: Cerca de 500 espectadores

Sem comentários: