quarta-feira, 5 de julho de 2017

OS REFORÇOS FORAM OS JUNIORES

  No primeiro jogo da pré temporada o FC Penafiel venceu o Santa Clara por 0-1 jogo disputado em Paredes. O treinador penafidelense viu os seus jogadores atuarem pela primeira vez num jogo  e não deve ter desgostado do que viu.
  Depois de uma primeira parte  sem muitas ocasiões de golo, o segundo tempo foi mais bem disputado com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. A primeira equipa a criar perigo foi mesmo o Penafiel no início da segunda parte, perigo este que deu mesmo golo. Vasco Braga com um grande passe isolou Márcio, que não teve dificuldade em bater o guardião Açoriano . Márcio foi mesmo um dos melhores em campo, com fintas, com velocidade e com um golo destacou-se neste primeiro jogo. Leandro defesa esquerdo e Kalica avançado também estiveram em bom plano.
  António Conceição utilizou todos os jogadores disponíveis e vários sistemas de jogo como por exemplo três centrais.
  Dos novos reforços Tiago Ronaldo no meio campo e José Costa na baliza foram os melhores. Tiago Ronaldo muito bem no passe e o novo guardião vindo da Académica esteve em grande plano fazendo defesas extraordinárias mantendo o 0-1 para os rubro negros.
   Ainda faltam preencher algumas vagas no plantel e durante os próximos dias alguns nomes devem assinar pelo FC Penafiel. Um dos nomes falados é Caetano veremos se o nome se confirma.


Sem comentários: