sexta-feira, 21 de julho de 2017

O SONHO DE IR A UMA FINAL

  Domingo a bola já vai rolar a sério no 25 de abril e o sonho dos penafidelenses ir a uma final de uma Taça de Portugal ou Taça da Liga está sempre presente. Difícil é, mas não impossível, olhem o caso do Moreirense na época passada !!!

   O FC Penafiel o máximo que conseguiu foi uma meia final na Taça de Portugal em 85-86 e um terceiro lugar na Taça da Liga no primeiro ano da competição em 07-08. Já muitas equipas chegaram lá com por exemplo Farense, Estrela da Amadora, Chaves, Paços de Ferreira, Moreirense e Setúbal, mas o FC Penafiel ficou sempre pelo caminho, ou por jogar mal, ou por azar, ou por a outra equipa ser melhor, por opções de treinadores ou por os jogadores não se esforçarem o suficiente. O que é certo é que os penafidelenses nunca assistiram a uma final destas taças do seu clube.

   No próximo domingo mais um sonho começa contra uma equipa que subiu de divisão e que esteve e está com dificuldades em montar o seu plantel. 
   Até à fase de grupos haverá dois jogos (isto de vencer o primeiro) no 25 de abril. O calendário sorriu aos rubro negros e jogará sempre em casa, agora é aproveitar esse fator.
   António Conceição já tem muitos jogadores para formar um bom onze, agora só falta escolher o melhor para cada jogo.
  Domingo é dia de bola e esperemos que os penafidelenses adiram a este jogo como aos seguintes, pois todo o apoio é pouco. FORÇA EQUIPA
     
 

Sem comentários: