terça-feira, 13 de junho de 2017

LUDOVIC E JOSÉ MANUEL SÃO REFORÇOS

Ludovic
José Manuel
  
Historial de Ludovic
  
















O extremo direito Ludovic e o defesa esquerdo José Manuel assinaram pelo FC Penafiel e vão reforçar a equipa penafidelense para a época que se avizinha.
   Ludovic que faz 27 anos de idade no próximo domingo, atuou na época passada no Leixões perfazendo 28 jogos para o campeonato, 18 deles a titular, e apenas três deles jogou os 90 minutos.
  Fez a sua formação toda praticamente no Feirense onde subiu a sénior e começou a dar nas vistas no clube de Santa Maria da Feira. É um jogador que pode jogar tanto a extremo direito e a extremo esquerdo sendo o pé preferencial o direito. É um jogador franzino e de baixa estatura comparando com Gonçalo Abreu e Wellington, jogadores da época passada. Olhando para o histórico de golos e outra vez comparando com os mesmos jogadores, Ludovic está uns passos atrás dos jogadores do ano passado e sendo assim será difícil fazer esquecer os extremos da última época.
 Já teve experiências no estrangeiro mais concretamente na segunda liga francesa e mais recentemente na Moldávia. Assinou por duas épocas e é mais um jogador no plantel  para ajudar a equipa.
 O outro reforço é um jogador praticamente desconhecido, defesa esquerdo oriundo do Braga B e que apenas fez 2 jogos na época passada. Tem 20 anos e ganhou o nacional de juniores pela equipa bracarense na época 2013-2014.

Sem comentários: