segunda-feira, 26 de junho de 2017

KALINDI, DIOUF, PAULO E DANILO ESTIVERAM PRESENTES

 No primeiro treino da época as novidades não foram muitas, havendo apenas quatro nomes da última época que não tinham sido oficializados, sendo eles Kalindi, Diouf, Paulo e Danilo. Os novos reforços já apresentados no facebook do clube apareceram no 25 de abril e são eles o guarda redes José Costa, o defesa esquerdo José Gomes, o central Luís Pedro, o médio centro Tiago Ronaldo, o médio ofensivo Vasco Braga e o extremo Ludovic.
 O plantel conta agora com 19 jogadores sendo o setor mais necessitado de reforços o ataque. Ataque que deve ser reforçado com jogadores do Portimonense, Gleison e Stanley serão hipóteses para o plantel comandado por António Conceição.
   Não se sabe para que clubes irão os jogadores da época passada, jogadores com qualidade como tinham André Fontes, Pedro Araújo, Djibril e Pedro Ribeiro. A excessão é o extremo Fernando que se sabe que assinou pelo Santa Clara. 
   André Fontes por exemplo foi o jogador mais utilizado na época passada e tinha lugar de caras na equipa penafidelense, veremos quem mais virá para o meio...
  A meia dúzia de jogadores que faltam no plantel com certeza serão reforços para o meio campo ofensivo, avançados, extremos e um defesa esquerdo. Veremos quem vem aí. Mas uma coisa é certa, o nosso ataque não será mais o mesmo, agora só o tempo dirá se para melhor ou para pior.
 

Sem comentários: