terça-feira, 13 de junho de 2017

DEPOIS DE VÁRIOS NOMES, AGORA É TONI

  Depois de se falar em vários nomes, como José Mota e José Augusto, agora o nome avançado é de António Conceição mais conhecido por Toni para treinador do FC Penafiel. O treinador de 55 anos na última época esteve no Chipre a orientar o Nea Salamis, uma equipa de meio de tabela da primeira liga. Natural de Braga já treinou em Portugal a Naval, Estrela da Amadora, Setúbal, Trofense, Belenenses, Braga B, Moreirense e Olhanense. 
  Nos últimos anos não tem tido uma grande consistência por onde passa, apesar de garantir alguns títulos para o seu currículo. Na época 2013-2014 subiu o Moreirense à primeira liga mas apenas fez as últimas nove jornadas. Em 2007-2008 subiu também à primeira liga mas desta vez com o Trofense. Tem alguma experiência fora do país nomeadamente na Roménia, onde já conseguiu um título, três taças e uma supertaça.
  A época começa daqui a 10 dias e o FC Penafiel só oficializou três reforços (hoje Ludovic e José Manuel) e três renovações, muito pouco para quem quer fazer uma boa época. Será o Toni o nome escolhido para treinador do FC Penafiel ?

Sem comentários: