segunda-feira, 12 de junho de 2017

DEPOIS DE 5 GRANDES ÉPOCAS É O ADEUS !?

  Coelho ao que parece não entra no planos da nova época, mas não se percebe porquê, um guarda redes que deu tantas alegrias ao clube, sente-se em casa e quando joga honra sempre a camisola rubro negra. O Ivo assinou e faltava o Coelho para termos os mesmos guarda redes da época passada.
  O Coelho sempre foi uma mais valia para o clube e certamente ia continuar a sê lo, não se sabendo as razões porque não fica. O jogador colocou nas redes sociais um texto em forma de despedida a todos os penafidelenses.  
  Foram cinco épocas ao serviço do FC Penafiel, sempre ao mais alto nível, e por exemplo quem se esquece da época de subida de divisão em que Coelho foi talvez a figura principal da equipa defendendo tudo que havia para defender nessa época !? 
  Não se sabe ainda qual vai ser o terceiro guarda redes dos rubro negros, mas se fosse Coelho, acredito que todos os sócios e simpatizantes iriam ficar contentes. Pois defendesse Ivo ou Coelho as redes penafidelenses iriam estar bem seguras. Se realmente Coelho não ficar em Penafiel, só resta desejar boa sorte e dizer obrigado pelo que fez pelo nosso clube, mas é com grande tristeza que vemos sair um dos nossos melhores jogadores...

Sem comentários: