quarta-feira, 31 de maio de 2017

RENOVAÇÕES E CONTRATAÇÕES COMPLICADAS

José Mota  Com a saída de Paulo Alves do comando técnico do FC Penafiel as renovações e contratações estão um pouco atrasadas, mas também ainda é um pouco cedo, pois apenas esta semana os jogadores se desvinculam dos clubes. 
   José Mota aparece como o primeiro candidato a substituir Paulo Alves, o técnico que orientou o Aves à subida de divisão está em primeiro plano para ser o treinador dos rubro negros. Apesar de não ser um treinador consensual entre penafidelenses, José Mota é um treinador experiente que leva algumas subidas de divisão e tem dois títulos da segunda liga.
   Noticias na comunicação social diz que Paulo Alves quer levar Gonçalo Abreu para o União da Madeira, note-se que o médio é natural da ilha da madeira e isso pode influenciar na sua decisão.  Gonçalo Abreu foi um dos melhores jogadores nas últimas duas temporadas e agora pode mudar de ares, só esperemos que mais saídas sejam evitadas, principalmente dos melhores jogadores. Se a confirmar-se a ida de Gonçalo Abreu para o União da Madeira, ficamos já sem os dois extremos titulares da época passada, dois jogadores importantíssimos na manobra penafidelense, Gonçalo Abreu e Wellington.
   Para já a única renovação feita foi a de Dias lateral direito. Veremos nos próximos dias o que nos espera.

Sem comentários: