segunda-feira, 22 de maio de 2017

AS FÉRIAS CHEGARAM ANTES DO TEMPO

  No último jogo do campeonato o FC Penafiel perdeu em Olhão por três bolas a uma, num jogo em que alguns jogadores penafidelenses pareciam já se encontrar de férias.
  O técnico Paulo Alves fez algumas alterações no onze colocando em campo jogadores nunca utilizados ou pouco utilizados, o guarda redes Tiago foi titular, o Paulo jogou no lugar de Diouf e César no meio campo também entrou no onze.
  O jogo até começou bem para o Penafiel, aos 7 minutos um autogolo  de Sori Mané depois de um cruzamento de Gonçalo Abreu colocou a equipa nortenha em vantagem, curiosamente foi o lance mais perigoso do FC Penafiel durante o jogo, já que depois do golo aos 7 minutos só deu Olhanense.
  A equipa algarvia já despromovida à muito tempo esteve sempre por cima no jogo com os jogadores penafidelenses a verem jogar.
  Na segunda parte o Olhanense deu a volta ao resultado e aos 88 minutos selou o resultado com um 3-1. 
  Foi mais jogo péssimo da nossa equipa, pior ainda do que o jogo com o Leixões. Os atacantes estiveram uma nulidade e pareciam já estar de férias, jogando apenas por jogar. Foi pena pois podia-se assegurar um terceiro lugar que era bem melhor que um 5.º lugar. Mas os nossos jogadores assim o quiseram.
  A época acabou e apenas haverá mais um jogo no próximo domingo, jogo que envolverá o FC Penafiel, Associação Penaboys e Bombeiros Voluntários de Penafiel, partida que encerrará a época 2016-2017.
 
Jogo no Estádio José Arcanjo, em Olhão.
Olhanense - Penafiel, 3-1.
Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:
0-1, Sori Mané, 07 minutos (própria baliza).
1-1, Salim Cissé, 60.
2-1, Gonzalez Prado, 77.
3-1, Salim Cissé, 88.

Equipas: 
Olhanense: Skowron, Coubronne, Sori Mané, Pedro Eira, Jorman Aguilar (Ademola, 90), Virga, Edgar Abreu, João Oliveira, Gonzalez Prado (Carlos Freitas, 80), Aldair (Pedro Albino, 90) e Salim Cissé.
Suplentes: Rodolfo Barata, Ademola, Pedro Albino, Carlos Freitas, Tiago Duque, Kiki e Jaadi.
Treinador: Bruno Saraiva.

Penafiel: Tiago Rocha, Luís Dias, Paulo Bessa, João Paulo, Pedro Araújo, Djibril, César (Fidélis, 71), Rafa Sousa, Wellington, Gonçalo Abreu (Danilo, 62) e Fábio Fortes.
Suplentes: Ivo Gonçalves, Hélio Cruz, Fidélis, Kalindi, Danilo, Diouf e Edu.
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: André Neto (Vila Real). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Oliveira (53), Jorman Aguilar (55) e Gonzalez Prado (57).

Assistência: Cerca de 3

00 espetadores

1 comentário:

carvalhosameiro disse...

Foi um resultado feito para moralizar o OLHANENSE.E a seguir não se passa nada.Mais um ano a brincar ao futebol.Não subimos porque a meio da prova não quisemos.Ou será que quisemos outra coisa que não a subida?