terça-feira, 21 de março de 2017

REVIRAVOLTA MERECIDA NA SEGUNDA PARTE

  No 25 de abril este fim de semana o FC Penafiel venceu o Benfica B por 2-1 numa partida difícil e mal dirigida pelo árbitro da partida.
Ensinar os miúdos a serem do FC Penafiel é o que devia acontecer
  Quem começou melhor foi a equipa lisboeta que esteve claramente superior impondo a sua velocidade e a técnica dos seus jogadores, foi uma primeira parte em que o Penafiel pouco jogou à bola, mas porque a equipa contrária esteve bem melhor. O golo surgiu de uma bola parada onde Ferro subiu mais alto que todos e bateu Ivo Gonçalves aos 21 minutos, e se não fosse a bela exibição do guardião penafidelense tanto na primeira parte como na segunda o Benfica poderia ter marcado muitos mais, mas Ivo esteve inspirado. 
  O Penafiel o pouco que fez na primeira parte teve no árbitro da partida Rui Oliveira uma barreira para não chegar ao golo, amarelos, faltas e um penalti não assinalado prejudicando sempre o FC Penafiel, fazendo uma péssima arbitragem.


  O intervalo fez bem aos rubro negros e na segunda parte os jogadores penafidelenses vieram com outra vontade para o relvado e conseguiram modificar o rumo dos acontecimentos.
  João Paulo aos 49 minutos restabeleceu o empate e tudo mudou, a equipa de Paulo Alves foi mais capaz, criou mais perigo e aos 87 minutos Fernando que entrou na segunda parte fez o tento da vitória.
  Foi uma grande segunda parte da equipa penafidelense que combateu uma equipa muito boa a do Benfica B. Agora haverá uma paragem no campeonato, que será oportuna para recuperar Daniel Martins e Hélio Cruz que se encontram lesionados, o próximo jogo é no Varzim.

Jogo no estádio 25 de Abril. 
Penafiel - Benfica B, 2-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores:
0-1, Ferro, 21 minutos.
1-1, João Paulo, 49.
2-1, Fernando, 87.

Equipas:

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Diouf, Pedro Araújo, Romeu Ribeiro, André Fontes, Rafa Sousa (Fernando, 66), Wellington (César, 90+2), Fábio Fortes (Fidelis, 76) e Gonçalo Abreu.
(Suplentes: Coelho, Luís Dias, Paulo Bessa, César, Edu, Fernando e Fidelis).
Treinador: Paulo Alves.

Benfica B: Ivan Zlobi, Aurélio Buta, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Pêpê, Heri (Florentino Luís, 86), Gedson, Jota (Dálcio, 71), João Félix (Zé Gomes, 56) e Diogo Gonçalves.
(Suplentes: André Ferreira, Pedro Amaral, João Escoval, Florentino Luís, Dálcio, Romário Baldé e Zé Gomes).
Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Rui Oliveira (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Paulo (20), Wellington (29), Romeu Ribeiro (63), Aurélio Buta (75), Dálcio (80), Pêpê (88) e Rúben Dias (88).

Assistência: 527 espectadores
 

Sem comentários: