quarta-feira, 8 de março de 2017

FÁBIO FORTES DE PARABÉNS

  Um dos pontas de lança do FC Penafiel Fábio Fortes completa hoje 25 anos de idade e está de parabéns.
  Nesta época o avançado já conta com oito golos para o campeonato estando comparativamente por exemplo com Yero da época passada a apenas a dois golos do senegalês. Fábio Fortes é muita vez criticado por não fazer golos mas é um trabalhador nato na frente de ataque e talvez por isso não marque mais golos.
  Muito desacompanhado na frente de ataque tem muitas vezes que ir às linhas buscar bolas e nesses momentos ninguém fica na área para marcar golos. Fábio Fortes tem que ter mais tempo na grande área onde já mostrou que sabe marcar golos apesar de alguma displicência na hora do remate.  Bom profissional, dá tudo em campo e espera-se que continue assim. 
   Também se espera mais golos mas para isso tem que ser mais matador estando no sítio e hora certa dentro da área, para isso acontecer o resto da equipa tem que ajudar subindo no terreno isto para ele não procurar bolas noutros sítios do terreno. Golos precisam-se... Contudo hoje é dia de festa para Fábio Fortes e o Blog Força Rubro Negra dá lhe as felicitações. PARABÉNS FÁBIO

Sem comentários: