quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PREVISÃO DE 400 ADEPTOS

  Hoje joga-se mais uma jornada do campeonato da segunda liga com o FC Penafiel a receber no 25 de abril o FC Porto B, equipa que está nos lugares de descida sendo a equipa que menos pontos conquistou fora de portas a par do Vitória B e Olhanense.
  O jogo será às 15:00 horas  num 25 de abril obviamente às "moscas". Os adeptos na segunda liga já são muitos, então à quarta feira mais parece um jogo à porta fechada, com as bancadas despidas de público. A nossa direção continua sem fazer nada quanto à captação de pessoas para preencher o estádio. Alguns clubes têm ideias para terem público nas bancadas como por exemplo o Portimonense que distribuirá bilhetes pelas escolas para captar os mais jovens. Mas a nossa direção é nula em ideias ou não gosta de trabalhar nesse sentido.
  Para o jogo Paulo Alves já contará com Fábio Fortes e Rafa que voltam a estar disponíveis depois de cumprirem castigo. pelo contrário João Paulo ainda não poderá dar o seu contributo, pois irá cumprir o seu 3.º jogo de castigo.
  As equipas que estão à frente da equipa rubro negra têm jogos teoricamente fáceis e por isso não se pode perder terreno num jogo contra uma equipa que sofreu 22 golos fora de casa sendo o segundo pior registo. Por isso é "carregar" para cima deles que os golos aparecerão. FORÇA EQUIPA

1 comentário:

carvalhosameiro disse...

Escrevo já depois do jogo.Não fui lá por razões particulares, no entanto logo que me foi possível fui até ao Estádio.Cheguei lá exactamente quando começavam a sair os primeiros indivíduos - reparem que não digo adeptos - e imediatamente me apercebi que o Penafiel tinha perdido.Porquê?Porque se festejava e se dizia que era melhor assim:Ajudava-se o Porto a não descer e a nós não interessava nada o resultado.É esta a mentalidade de alguns, ou muitos?, que se dizem adeptos do clube.Claro que agora o Penafiel está impossibilitado de subir.Mas há 3 ou 4 jogos atrás não estava.Vejam como um dos candidatos começa a fraquejar.Não me admirava nada se visse subir a Académica.Mas revoltante para mim é ver festejar-se a derrota do Penafiel.Ao que chegamos...A Direcção, ou o que queiram chamar-lhe ,tem responsabilidade neste estado de coisas.Que se faz para dinamizar o clube?Hoje practicamente deixou de ser assunto de conversa.Os reformados não interessam como sócios, dizem-me ser afirmação de alguém que está no clube, os atletas de camadas jovens têm de pagar bilhete para ir aos jogos, convites a Instituições do concelho para virem com os seus utentes, graciosamente ou de forma semelhante, ver os jogos, não há.Enfim acções de dinamização do clube são ZERO.O que interessa é o dinheiro.Assim, meus amigos, não dá.