sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ROMEU RIBEIRO DE PARABÉNS

  Hoje é a vez de Romeu Ribeiro ser o aniversariante do plantel, o médio completa 28 anos de idade sendo a terceira vez que faz anos com o emblema penafidelense ao peito. Esta época não está a dar hipótese à  concorrência e já conta com 19 jogos a titular em 21 do campeonato. E não nos esqueçamos que talvez seja o setor mais forte com vários jogadores de qualidade como Djibril e Rafa. 
   Sem dúvida é um dos melhores jogadores do FC Penafiel, sempre certinho, com raras falhas e joga com garra. Foi um dos heróis da subida de divisão que ajudou o FC Penafiel a estar no principal escalão do futebol português em 2013-2014 e também esteve na primeira liga mas um pouco menos utilizado. Na época passada rumou ao AC. Viseu e foi titular indiscutível. 
   Esta época voltou a Penafiel onde está a fazer uma boa época. Esperemos que fique mais anos no clube, pois é daqueles jogadores que dá tudo em campo e tem qualidade. Com a camisola penafidelense já fez 81 jogos oficiais e pode chegar ao final da época com 100 se cumprir tantos jogos na segunda parte do campeonato como fez na primeira volta. 
Parabéns Romeu Ribeiro por mais um aniversário

Sem comentários: