domingo, 8 de janeiro de 2017

GOLEADA NO 25 DE ABRIL

  Ontem o FC Penafiel venceu por 4-0 o Olhanense e acabou com uma série negra de resultados. Foi uma vitória fácil contra o último classificado da segunda liga, mas que nunca sofrera uma derrota por estes números.
 A equipa de Paulo Alves com algumas novidades no onze, como Diouf e Dias dominou a partida do início ao fim, teve uma postura positiva em campo, nunca defendeu o resultado e tentou marcar sempre mais golos como se pediu. 
  O primeiro golo aconteceu aos 11 minutos através de Fábio Fortes depois de uma boa assistência de Gonçalo Abreu. Aos 35 minutos numa jogada de André Fontes e Wellington o Penafiel chegou ao segundo golo depois de um contra ataque muito bem executado.
  Na segunda parte aos 65' Rafa fez o terceiro e aos 69 o rei das assistências Gonçalo Abreu cruzou para a área e o italiano Redolfi introduziu a bola dentro da sua baliza. Depois do 4-0 Paulo Alves refrescou alguns setores mais concretamente o ataque e o meio campo, fazendo entrar Fidélis, Fernando e César.
  Foi uma vitória bem conseguida e agora há que dar continuidade a este bom resultado, Covilhã é o próximo adversário.

Jogo disputado no Estádio 25 de Abril, em Penafiel. 
Penafiel-Olhanense, 4-0. 
Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:
1-0, Fábio Fortes, 11.
2-0, Wellington, 35.
3-0, Rafa Sousa, 65.
4-0, Redolfi, 69 (na própria baliza).

Equipas:

- Penafiel: Coelho, Luís Dias, João Paulo, Diouf, Daniel Martins, Romeu Ribeiro (César, 83), André Fontes, Rafa Sousa, Wellington, Fábio Fortes (Fidelis, 73) e Gonçalo Abreu (Fernando, 78).
(Suplentes: Ivo Gonçalves, Paulo Bessa, Djibril, César, Hélio, Fernando e Fidelis).
Treinador: Paulo Alves.

- Olhanense: Léo, Carlos Freitas (Doudou, 65), Pedro Eira, Gerevini, Tiago Duque (Redolfi, 46), González (Pedro Albino, 78), Sori Mané, Edgar Abreu, Aguilar, Galassi e Salim Cissé.
(Suplentes: Evtimov, Pedro Albino, Redolfi, Doudou e Fabrício).
Treinador: Bruno Baltazar.

Árbitro: Bruno Paixão (AF Setúbal).
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Gerevini (48), Aguilar (61) e César (86).

Assistência: 458 espectadores.

Sem comentários: