quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

M'BALA FORA DAS CONTAS DE PAULO ALVES

M'Bala na festa da subida de divisão
  Depois de umas mini férias os treinos voltaram mas houve uma baixa. M'Bala já não vai poder dar o contributo à equipa neste próximo ano mudando-se de ares para o Bessa.
 O congolês chegou ainda a Penafiel com idade de junior integrando a formação penafidelense, logo deu o salto para a equipa principal pelas mão de Miguel Leal, que desde a sua saída de Penafiel sempre tentou a contratação de M'Bala, tentou no Moreirense mas sem sucesso e agora no Boavista.
  M'Bala era era um jogador querido pelos adeptos, porque saiu dos juniores do clube mas também pela sua alegria tanto no relvado como fora dele. Merece jogar na primeira liga e vai faze lo pelo treinador que o lançou. 
  Com 23 anos terminou assim o vínculo aos penafidelenses onde jogará com Bukia seu primo que também representa a equipa boavisteira e que também representou as cores penafidelenses na formação mudando se depois para a formação do Braga. 
  Pelo Penafiel M'Bala efetuou 124 jogos para o campeonato marcando 10 golos, fez também 25 jogos para as taças e marcando 3 golos. No total foram 149 jogos oficiais e 13 golos. Muitos jogos para quem apenas tem 23 anos e com certeza M'Bala ficará nas recordações dos penafidelenses. 
  Sem dúvida que a porta ficará aberta para o jogador voltar a Penafiel. Desde já agradecemos os anos que envergou a camisola penafidelense e se um dia houver oportunidade de voltar cá estaremos para dar as boas vindas. Boa sorte M'Bala.

Sem comentários: