quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SÁBADO É DIA DE TAÇA DE PORTUGAL

  No próximo sábado o FC Penafiel recebe o Amarante em jogo a contar para a taça de Portugal e Paulo Alves tem todos os jogadores à sua disposição. O Amarante é um velho conhecido penafidelense principalmente dos anos 50 e 60 mas
último encontro realizado entre as duas equipas foi em 2009 quando as duas equipas militavam na II-B. A equipa então orientada por Rui Quinta foi vencer ao campo do Amarante por 2-0. Os golos foram apontados por Michel, goleador brasileiro que foi o melhor marcador da equipa por 3 anos consecutivos.
  O Amarante milita no Campeonato de Portugal divisão inferior à segunda liga e no campeonato está bem classificado não tendo até ao momento qualquer derrota.
  O jogo não será fácil com certeza, pois jogos da taça o resultado é sempre imprevisível, mas obviamente o FC Penafiel é favorito e tem que fazer em campo por isso. O jogo está marcado para as 16:00 no 25 de abril. O preço dos bilhetes será de 5 euros para associados de ambos os clubes, para não sócios 7 e 10 euros para superior e central respetivamente.

Sem comentários: