sábado, 8 de outubro de 2016

JOGO TREINO EM PAÇOS DEU DERROTA

  Hoje de manhã o Fc Penafiel fez um jogo treino com o vizinho Paços de Ferreira em sua casa e o resultado foi de 1-0 para os castores.
 Paulo Alves utilizou todos os jogadores do plantel à excepção de Edú, Tiago e Zid que está ao serviço da seleção do Burkina Faso.
  O golo pacense foi marcado no primeiro tempo num cruzamento atrasado pela sua direita do ataque aparecendo um jogador do Paços a cabecear para a baliza de Coelho, sendo um bom golo. 
  A equipa adversária com jogadores de melhor recorte técnico esteve por cima da equipa penafidelense mas nem sempre. A equipa de Paulo Alves chegou à baliza contrária mas sem grande perigo. 
  Na segunda parte com um onze diferente os rubro negros entraram bem mas depressa o Paços de Ferreira equilibrou a partida. M'Bala  já treina a 100% sendo uma opção válida para as alas, Gonçalo Abreu jogou no meio na segunda parte e Hélio Cruz na primeira. São dois jogadores que se destacam no meio campo principalmente Hélio Cruz que está a fazer um bom início de época sendo talvez o melhor jogador penafidelense deste ano. Tem boa técnica, velocidade e aparece na frente para finalizar. Na segunda parte o FC Penafiel ainda tentou o golo, com algumas investidas e bolas na área, mas nunca houve um remate de verdadeiro perigo.
  Até ao final da partida não houveram grandes ocasiões de golo valendo apenas aquele golo no primeiro tempo pelos pacenses.


Sem comentários: