segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MARCAR E ADORMECER É O QUE TEM ACONTECIDO

   No sábado a equipa de Paulo Alves deixou escapar mais dois pontos preciosos na luta pelos lugares da frente. Depois de uma primeira parte de bom nível do FC Penafiel onde conseguiu marcar através de André Fontes a segunda parte pertenceu por inteiro ao Fafe. 
   Tem acontecido sistematicamente o Penafiel marcar e depois dormir à sombra da bananeira. A equipa recua e deixa a equipa contrária fazer o que lhes bem apetece. E senão fosse o guardião penafidelense Ivo, a derrota podia ter bem acontecido. 
   O Penafiel perdeu os primeiros pontos em casa por culpa própria, dois pontos que colocariam a equipa rubro negra isolada no terceiro lugar. Juntando a esses dois pontos os dois que se perderam em Pedroso, o FC Penafiel estaria a um ponto dos lugares de subida.
  O jogo tem 90 minutos e no jogo com o Fafe os jogadores penafidelenses só jogaram 45 minutos. As equipas da segunda liga são aguerridas e se uma equipa baixa as linhas elas aproveitam, foi o que aconteceu neste jogo. Além disso Paulo Alves esteve mal nas substituições, Hélio estava a ser um bom elemento no meio campo e retirou-o para entrar Wellington aos 68 minutos. Com a equipa a jogar mal retirou um dos melhores jogadores em campo e depois só aos 86 minutos fez a segunda substituição, a terceira substituição ficou por fazer, podia-se queimar tempo mas o técnico penafidelense assim não o quis. À jogos em que o técnico do FC Penafiel está bem mas neste último jogo esteve francamente mal sendo o maior culpado deste empate.
 Quarta feira à novo jogo em Famalicão, campo difícil de pontuar.

Jogo no Estádio 25 de Abril, em Penafiel 
Penafiel - Fafe, 1-1
Marcadores: André Fontes, Alan Júnior

Penafiel: Ivo Gonçalves, Kalindi, João Paulo, Pedro Ribeiro, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Hélio Cruz (Wellington, 68), André Fontes, Fernando, Fábio Fortes (Djibril, 86) e Gonçalo Abreu.
Treinador: Paulo Alves.

Fafe: José Marçal, Vasco Cruz, Materazzi (André Mesquita, 84), Agostinho Carvalho, João Carneiro, Evandro Brandão, Ricardo André, Silvestre, João Nogueira (Pedro Pereira, 63), Leandro Borges (Landinho, 63) e Alan Júnior. 
Treinador: Agostinho Bento.

Árbitro: Rui Oliveira (Porto). 
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Materazzi (73), João Carneiro (75), Romeu Ribeiro (81 e 83) e Alan Júnior (83). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Romeu Ribeiro (83).

Assistência: 766 espetadores

Sem comentários: