quarta-feira, 24 de agosto de 2016

RESULTADO POSITIVO NO CAMPO DO UNIÃO DA MADEIRA

  O FC Penafiel empatou hoje a zero bolas na Ribeira Brava com o União da Madeira com Paulo Alves neste jogo fez algumas modificações no onze fazendo descansar André Fontes e Fábio Fortes, para os seus lugares entraram Rafa Sousa e Fidélis. 
  A primeira parte foi mal jogada de parte a parte sem grandes oportunidades de golo e sem grandes jogadas de perigo, a segunda parte já foi mais espevitada com as duas equipas a tentar fazer um golo que desse os três pontos. O técnico penafidelense na segunda parte fez entrar Gonçalo Abreu, Fábio Fortes e André Fontes mostrando que não foi à Madeira para defender e nesta parte qualquer das equipas poderia ter chegado ao golo mas a eficácia não foi a melhor. Os dois emblemas tiveram oportunidades para marcar mas o nulo subsistiu até ao fim. Para a história fica o 0-0.
  Não se pode considerar um mau resultado, pois o União é uma boa equipa, bem orientada e um dos candidatos à subida de divisão. Foi o primeiro empate do FC Penafiel no campeonato.
  No próximo domingo a equipa rubro negra receberá uma das equipas sensação do campeonato o Cova da Piedade.


Jogo no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava. 
União da Madeira - Penafiel, 0-0.

Equipas:
- União da Madeira: Tony, Tiago Moreira, Jaime Simões, Tiago Ferreira, Luís Tinoco, Gian Martins, Marco Túlio, Rafael Barbosa (Breitner, 55), Nuno Viveiros (Rúben Lima, 77), Talles (Rafael Porcellis, 72) e Hugo Firmino.
(Suplentes: Nilson, Allef Nunes, Rúben Lima, Carlos Manuel, Rafael Porcellis e Breitner).
Treinador: Filó.

- Penafiel: Ivo, Kalindi, Pedro Ribeiro, João Paulo, Daniel Martins, Romeu Ribeiro, Rafa Sousa (André Fontes, 57), Hélio Cruz (Gonçalo Abreu, 66), Wellington, Fernando Andrade (Fábio Fortes, 82) e Fidélis.
(Suplentes: Tiago Rocha, Zid, César, Diouf, André Fontes, Gonçalo Abreu e Fábio Fortes).
Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Rui Costa (AF Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Jaime Simões (08), Wellington (25), Pedro Ribeiro (40), André Fontes (72) e Nuno Viveiros (77).

Assistência: Cerca de 450 espetadores.

Sem comentários: