terça-feira, 23 de agosto de 2016

PENAFIEL DE VOLTA À RIBEIRA BRAVA

  O FC Penafiel amanhã voltará a jogar no palco onde carimbou a subida de divisão em 2013-2014 num jogo em que Guedes marcou dois golos que ficaram para a história penafidelense. Dessa época ainda sobram seis jogadores que estarão amanhã na Ribeira Brava à excepção de Coelho que se encontra lesionado, são eles Tiago, Pedro Ribeiro, Romeu Ribeiro, André Fontes e M'Bala. Rafa que jogava no Nacional nesse ano também deu uma força na bancada como se comprova numa das fotos.
Último resultado na Ribeira Brava
  Amanhã o jogo será diferente, será um jogo de início de campeonato com um União da Madeira  que desceu da primeira liga e a melhorar de jogo para jogo. A equipa agora orientada por Filó antigo jogador penafidelense já conseguiu os três resultados possíveis no campeonato, no último jogo venceu em Freamunde por 0-1 mas agora vai ter um osso duro de roer, a equipa rubro negra que tem feito boas exibições e resultados.
  Paulo Alves tem o plantel todo à sua disposição exceptuando Coelho e com certeza fará uma boa exibição e um bom resultado. Os adeptos penafidelenses esperam a garra que os jogadores tem dado nos últimos jogos que juntamente com a qualidade já demonstrada equivalerá a um bom resultado. FORÇA PENAFIEL

Sem comentários: