terça-feira, 23 de agosto de 2016

DESTAQUES DA TERCEIRA JORNADA

Os destaques da terceira jornada com a Académica foram Romeu Ribeiro, Pedro Ribeiro e Fernando.
  Romeu Ribeiro com os seus 27 anos está melhor que nunca e no meio campo é um senhor trinco. Tem garra, disputa os lances como se de uma final se tratasse e tem classe na sua posição. Os academistas pelo corredor central nunca criaram perigo e isso deve se a toda a equipa mas com Romeu Ribeiro em destaque pela positiva.
  Outro dos destaques foi Pedro Ribeiro, é o comandante da nossa defesa e mais uma vez assumiu a grande penalidade e não desperdiçou dar os três pontos ao FC Penafiel. Em Portimão o penalti não levou a melhor direção entrando a bola com a ajuda do guardião algarvio, mas desta vez sem medos e mostrando ser um grande capitão assumiu mais uma vez a responsabilidade e fez o único golo da partida.
 O outro destaque vai para Fernando, o brasileiro jogou pela primeira vez a titular e mostrou mais uma vez qualidades. Tem boa técnica, no um contra um é fantástico como mostrou no último lance antes de sair e só pecou na finalização no primeiro tempo. E só tem um senão, ainda não aguenta os 90 minutos, quando tiver em forma temos um grande extremo para servir os avançados e até para marcar golos durante uma partida completa.

Sem comentários: