sábado, 16 de julho de 2016

PRIMEIRA VITÓRIA NA PRÉ ÉPOCA

  O FC Penafiel este sábado obteve a primeira vitória em jogos de pré época numa partida em que ganhou por 2-1 a equipa vizinha o Paços de Ferreira. 
  Foi preciso jogar com uma equipa de primeira liga para se ver uma vitória do nosso FC Penafiel.
  Ao final do primeiro tempo o resultado estava empatado a uma bola com o golo penafidelense a ser marcado por Gonçalo Abreu através de uma grande penalidade. Hélio Cruz fugiu pela esquerda entrou dentro da área e foi derrubado por um defesa pacense.
  Paulo Alves começou com um onze que não deve andar muito longe da equipa que deve colocar nos jogos oficiais. Romeu Ribeiro, André Fontes e Hélio Cruz no meio campo e na frente de ataque Fábio Fortes tem-se mostrado a melhor opção na frente de ataque, muito batalhador, mobilidade e rápido são algumas virtudes do novo avançado.
  Na segunda parte já com outros jogadores em campo, o FC Penafiel chegou à vitória através de uma bola parada, Paulo, defesa central depois de um canto batido cabeceou para o fundo das redes fazendo o 2-1 final.  
  Com uma equipa de primeira liga os rubro negros aguentaram-se bem e venceram. O futebol praticado ainda não é o melhor, mas a equipa penafidelense nota-se que é capaz de vencer qualquer equipa no campeonato. Com mais dias de treino a turma de Paulo Alves ficará mais afinada e sem dúvidas se tornará uma equipa equilibrada e difícil de bater.
  O próximo adversário será o Vizela no seu estádio na próxima quarta feira.

 

Sem comentários: