segunda-feira, 25 de julho de 2016

PENAFIEL PERDE COM MOREIRENSE

  Na apresentação aos associados o FC Penafiel perdeu por uma bola a zero com o Moreirense com a equipa de Moreira de Cónegos a vingar a derrota sofrida na época passada também em jogo de apresentação.  
  Paulo Alves com certeza já pensou num onze base para os jogos oficiais e o onze que entrou com o Moreirense não deve andar muito longe dessa equipa inicial, pensa-se que pelo menos sete a oito jogadores que entraram de início devem ser titulares nos jogos a doer.
  Quanto ao jogo, o Moreirense esteve quase sempre melhor na partida graças à qualidade técnica de alguns jogadores da equipa minhota.
  O calor também foi um contratempo para as duas equipas, sendo mesmo o jogo ao final da tarde a temperatura andava à volta dos 30 graus. O golo do Moreirense aconteceu na segunda parte não dando tempo para a equipa rubro negra recuperar.
  Os destaques da partida vão para Ivo que fez duas boas defesas, Pedro Ribeiro sempre seguro na defensiva e evitando um golo certo depois de um remate de um jogador do Moreirense. No meio campo André Fontes não surpreendeu e foi o patrão da equipa e na frente de ataque Fidélis sempre muito batalhador e só pecou num lace em que foi lançado por João Paulo mas o jogador emprestado pelo Portimonense não teve uma boa recessão de bola perdendo se um lance de golo.
  No final do jogo aconteceu a apresentação do plantel sendo chamado um a um ao relvado. Não houve novas contratações e a surpresa foi mesmo Bata, que não foi apresentado sendo o seu destino provável a Oliveirense.

Sem comentários: