quarta-feira, 20 de julho de 2016

PENAFIEL GANHA EM VIZELA

  O FC Penafiel ganhou hoje em mais um jogo de preparação desta vez fora de casa, o Vizela por 0-1, sendo o golo penafidelense apontado por Fábio Fortes.
  Foi um jogo morno, um jogo mesmo de pré época com o futebol praticado a ser de baixo nível.
   Paulo Alves na primeira parte deixou no banco potenciais titulares para os jogos oficiais e só começaram a entrar por volta dos 55 minutos.
  Casos de Gonçalo Abreu, Romeu Ribeiro, André Fontes, Fernando, Fábio Fortes e Hélio Cruz deram outra dinâmica ofensiva à equipa e a segunda parte foi um pouco melhor que o primeiro tempo. O golo aconteceu a 15 minutos do fim num cruzamento para trás já na linha de fundo em que Fábio Fortes apareceu oportuno a fazer o único golo da partida.
  Hélio Cruz foi o único jogador que jogou os 90 minutos, Paulo Alves deve estar a testar o jogador, pois não o conhece como os outros jogadores e pela escassez de médios pode ser um potencial titular no onze penafidelense. 
  Falta semana e meia para o primeiro jogo oficial e o futebol praticado ainda é de baixo nível, o que é normal, pois entraram alguns jogadores novos e o entrosamento entre eles ainda não é perfeito.
  Contudo foi uma vitória em casa de um adversário de segunda liga, a única vitória que acontecerá nos jogos de pré época sobre equipas da mesma divisão, já que os dois últimos jogos de preparação serão contra equipas de primeira liga.
  Sábado será apresentação aos associados num jogo frente ao Moreirense, veremos se haverá alguma surpresa em termos de contratações.

 

Sem comentários: