segunda-feira, 4 de julho de 2016

FIDÉLIS CHEGA POR EMPRÉSTIMO

Fidélis festejando um golo em Penafiel (jogo da taça da liga)
 Como o blog força rubro negra já tinha anunciado ( uma cara do Portimonense chegaria a Penafiel, o avançado brasileiro Fidélis será esta época cedido ao FC Penafiel por empréstimo do Portimonense. Com a chegada de Simy e Stanley a Portimão e com Pires já no plantel, Fidélis não iria ter muito espaço de manobra na equipa e assim será emprestado ao FC Penafiel. Os três jogadores que se enumerou na época passada valeram 47 golos (Simy 20, Stanley 15 e Pires 12). Vitor Oliveira ficará assim com um ataque de luxo para a segunda liga.
  Por seu lado Fidélis marcou apenas três golos para o campeonato fazendo 17 jogos a titular.
Clica na imagem




   
A sua carreira em Portugal só conheceu dois clubes, o Marítimo e o Portimonense. Esteve ao serviço da equipa da madeira por sete anos consecutivos fazendo 44 jogos na primeira liga e 91 jogos pelo Marítimo B.
  No Portimonense na época 2014-2015 realizou 32 jogos para o campeonato fazendo 7 golos. Na época passada não foi tão utilizado mas ajudou o Portimonense a lutar até à última jornada a lutar pela subida de divisão com 1606 minutos.
  Fidélis conta agora com 27 anos de idade e esta época representará o FC Penafiel e lutará para já com Fábio Fortes o lugar de ponta de lança. Bem vindo Fidélis.

Sem comentários: