quarta-feira, 27 de julho de 2016

FEIRENSE 2-1 PENAFIEL

  O FC Penafiel perdeu no seu último teste antes de provas oficiais com o Feirense em sua casa por 2-1.
 Os golos feirenses foram marcados na primeira parte aos 9 e 39 minutos. O primeiro golo aconteceu depois de um cruzamento da direita com o atacante Luís Machado aparecer na área e rematar de rompante com os centrais penafidelenses a ver jogar.
  O segundo golo Dias falhou na defensiva e o mesmo jogador, Luís Machado fez o segundo da partida. Mesmo assim com estes erros defensivos a equipa rubro negra na primeira parte jogou muito bem com Gonçalo Abreu, Wellington e André Fontes em destaque, este último obteve mesmo a melhor jogada do encontro, num drible em que o defesa feirense parecia uma "barata tonta" mas no cruzamento para a área o jogador a finalizar chegara atrasado.
  Na primeira parte Paulo Alves escolheu Ivo, Dias, Paulo, João Paulo, Daniel, Djibril, André Fontes, Edú, Gonçalo Abreu, Wellington e Fábio Fortes.
  Na segunda parte já com outros jogadores o FC Penafiel entrou mal no jogo e passou um mau bocado. Ganhou algumas bolas paradas e numa dessas bolas Pedro Araújo fez o tento de honra num livre direto.
  A única jogada de perigo da segunda parte Fernando num remate enderecou a bola perto do poste isto no reinício da partida.
  Na segunda parte jogaram Tiago, Kalindi, Pedro Araújo, Pedro Ribeiro, Diouf, César, Edú, Hélio Cruz, Fernando, M'Bala e Fidélis. Aos 55 minutos Edú que tinha jogado a primeira parte deu o lugar a Paulo para defesa central passando o Diouf para trinco, posição que se sentiu pouco confortável. Coelho e Romeu Ribeiro não participaram do treino pois estão lesionados.


  Foi o último teste antes do Famalicão e certamente Paulo Alves já pensou na melhor equipa para o seu primeiro jogo oficial. Que seja um bom começo de época. FORÇA PENAFIEL

Sem comentários: