quinta-feira, 14 de julho de 2016

CONTINUA-SE SEM GANHAR

  No 25 de abril hoje o FC Penafiel perdeu mais uma vez sendo a segunda derrota caseira em jogos de pré época. O adversário não era fácil, pois é um dos candidatos assumidos à subida de divisão.
  O golo Algarvio foi marcado na primeira parte tendo a equipa rubro negra estado mal em campo no primeiro tempo.
  Na segunda parte a turma de Paulo Alves criou algumas situações de golo, Fábio Fortes e Gonçalo Abreu deram que fazer à defensiva portimonense e M'Bala pelo corredor esquerdo correu muito, mas falta o ritmo de jogo. 
   Na baliza desta vez foi Coelho que ficou de fora, jogando Tiago na primeira parte e Ivo na segunda. No próximo sábado será a vez de Tiago ficar no banco de suplentes.
  Hoje Paulo Alves misturou os onze que tinham jogado nas partidas anteriores. Na segunda parte jogaram no miolo Zid, André Fontes e Hélio Cruz com Gonçalo Abreu a fazer também de médio durante alguns minutos.
  André Fontes mais uma vez foi dos melhores, nunca dando uma bola por perdida e acrescentando qualidade ao meio campo penafidelense.
  No segundo tempo houve um desentendimento entre Pedro Ribeiro e Simy, os jogadores chegaram-se agredir mas entretanto os outros jogadores serenaram os ânimos.
  Foi mais uma derrota caseira sendo o terceiro jogo sem ganhar nesta pré temporada. Os resultados agora não contam, mas quando se junta maus resultados a exibições menos conseguidas algo está mal. O meio campo ofensivo precisa de ser reforçado com um "craque", urgentemente...

Sem comentários: