quinta-feira, 2 de junho de 2016

COELHO PARA A BALIZA


   A formação da equipa para a próxima época continua a ser renovada e hoje foi a vez de Coelho, o guardião natural de Paços de Ferreira assinou por mais uma temporada e vai defender pela 5.ª vez consecutiva as cores do FC Penafiel. 
   Na época passada dividiu a baliza com Ivo Gonçalves e no total das três competições oficiais totalizou 26 jogos, tantos como Ivo Gonçalves. A baliza assim está assegurada com os principais guarda redes da época passada ( Ivo Gonçalves já tem contrato) a vestirem novamente a camisola penafidelense, só falta mesmo Tiago para completar o trio de guarda redes.
  Coelho chegou a Penafiel  na época 2012-2013 vindo do Belenenses onde era o guarda redes titular. Em Penafiel para discutir a titularidade tinha Tiago e Nuno Santos. Foi o guardião titular sem grandes dificuldades e na época seguinte foi talvez o jogador mais em destaque na subida de divisão. Na primeira liga dividiu a baliza com Haghighi não sendo muito feliz como o resto do plantel e equipa. Na época passada fez uma temporada regular, sem grandes percalços, habituando-nos a bons jogos.
   Na sua carreira onde passou mais tempo foi no clube da sua terra o Paços de Ferreira, mas com certeza já tem o FC Penafiel no coração. Para o ano esperamos grandes defesas e grandes jogos. FORÇA COELHO

Sem comentários: