terça-feira, 21 de junho de 2016

AQUISIÇÕES E RENOVAÇÕES ESTAGNARAM

   A 40 dias do primeiro jogo oficial e com a pré-época a começar já para a semana o plantel só conta com 14 jogadores. A defesa é o setor mais preenchido mas ainda faltam pelo menos dois centrais, um defesa direito e um guarda redes que deverá ser Tiago. João Paulo já foi noticiado nos jornais desportivos que já assinou pelo FC Penafiel mas a fonte oficial do clube (facebook) ainda não revelou tal fato. 
  Ainda serão precisos mais 10, 11 jogadores para formar a equipa penafidelense e esta semana deverá haver novidades.
  Os exames médicos estão marcados para dia 28 de junho e o primeiro treino deverá ser a 30 do mesmo mês ( datas ainda não confirmadas oficialmente). 
  Para já fizeram-se 6 renovações (contando com João Paulo), apenas uma aquisição nova (Fábio Fortes), havendo sete jogadores que já tinham contrato para a nova época sendo eles Ivo, Dias, Daniel Martins, Djibril, Edú, Bata e M'Bala.
  As maiores lacunas para já é o setor mais avançado da equipa havendo apenas o Fábio Fortes e o meio campo apenas com três jogadores. Djibril, César e Edú para já são os homens do meio campo, havendo Gonçalo Abreu que também pode jogar nesse setor. Djibril foi o segundo jogador com mais minutos na equipa, mas pelo contrário César e Edú foram dos menos utilizados precisando o FC Penafiel de experiência no miolo do terreno.
  A época arranca para a semana e jogadores precisam-se...

 

Sem comentários: