quinta-feira, 30 de junho de 2016

A MANUTENÇÃO O MAIS CEDO POSSIVEL, DEPOIS O CÉU É O LIMITE

As caras novas
   As palavras do presidente António Gaspar Dias dizem tudo quanto ao futuro. Garantir o mais cedo possivel a manutenção e depois atacar os lugares cimeiros. 
Já se treina em Penafiel
  O presidente do clube e Paulo Alves na conferência de imprensa feita hoje na apresentação do plantel disseram que apesar da segunda liga ser uma competição muito disputada o objetivo do FC Penafiel é a manutenção. Para fechar o plantel ainda faltam 3 ou 4 jogadores e nos próximos dias tentarão que cheguem a Penafiel os últimos reforços para o meio campo e ataque. Aldair é certo que não fica no clube rubro negro e para já ainda não há jogadores vindos das camadas jovens. A única novidade no primeiro treino foi o defesa central Paulo que no ano passado subiu dos juniores.

  Quanto às caras novas, já deu para ver o toque de bola dos novos craques, Romeu Ribeiro e André Fontes dispensam apresentações, Diouf é um defesa central possante, Fábio Fortes já fez o gosto ao pé no treino de hoje, notando-se como um jogador móvel e com raça na frente de ataque. Wellington pareceu ter boa técnica e ser rápido nas alas, treinando hoje a extremo esquerdo na peladinha que se fez. 
  O único jogador que não treinou foi M'Bala que conta com uma pubalgia e só para a semana poderá treinar.
  Este ano não haverá nenhum estágio fora de Penafiel, sendo os treinos sempre em Penafiel.
  A bola já rola em Penafiel...


1 comentário:

Ricardo disse...

O Aldair não tem contrato com o Penafiel? Já se sabe para onde vai, e se o Penafiel será recompensado?