sexta-feira, 6 de maio de 2016

PAULO ALVES ENTROU NA HISTÓRIA DO FC PENAFIEL

  O técnico Paulo Alves entrou para a história do FC Penafiel sendo o treinador com mais jogos consecutivos sem perder numa só época. O antigo avançado da seleção portuguesa conta com 20 jogos consecutivos sem perder e ultrapassou Rui Quinta com 18 jogos na época 2008-2009. Estes números dizem respeito a jogos oficiais, contando o campeonato, taça da liga e taça de portugal.
  No que diz respeito só ao campeonato Paulo Alves está empatado com o mister Miguel Leal. O agora técnico do Moreirense também conta com 20 jogos sem conhecer o sabor da derrota estando na época 2013-2014 da 20.ª à 39.ª jornada sem perder, no entanto pelo meio obteve derrotas com o Porto, Benfica e Sporting para as outras competições fixando em apenas 12 jogos o seu máximo sem perder.
  Paulo Alves pode amanhã bater mais um recorde e se não perder em Freamunde deixará para trás Miguel Leal sendo o treinador com o máximo de jogos sem conhecer o sabor da derrota no campeonato.
  A pesquisa foi feita desde de 1951 ano em que o FC Penafiel foi fundado e Paulo Alves é o grande recordista. Parabéns mister Paulo Alves, amanhã queremos outro recorde.

 
 

Sem comentários: