segunda-feira, 30 de maio de 2016

O EMPATE FOI O RESULTADO FINAL

   Ontem realizou-se a segunda edição do jogo das estrelas que coloca frente a frente os Amigos do FC Penafiel com  Penaboys/Bombeiros.  No final do jogo o resultado foi um empate a cinco bolas, no entanto o resultado era o menos importante, e o que interessava mesmo era o convívio, a boa disposição e a angariação de dinheiro para os Penaboys e principalmente para os Bombeiros que fazem o trabalho gratuito nos jogos penafidelenses. Também é um prémio merecido para os penaboys que assim têm oportunidade de jogar com os seus ídolos penafidelenses no 25 de abril.
  Pelos amigos do Fc Penafiel alinharam alguns jogadores da equipa rubro negra casos de Coelho, Paulo, Caetano, César, Tiago, Pedro Araújo o mister Paulo Alves e alguns ex jogadores penafidelenses, Ferreira, Rafa, Guedes, Zé Nando e Cerqueira. O pontapé de saída foi dado pelo presidente da câmara Dr. Antonino Sousa. 
  Apesar de alguma chuva que caiu no dia de ontem a bancada tinha adeptos sendo um dia de festa. Na bancada estava um adepto especial, Wesley  que vestiu a camisola penafidelense em 2003-2004 e 2004-2005 e talvez o maior craque dos últimos 25 anos do FC Penafiel.
  Wesley nunca esqueceu Penafiel e os seus amigos nesta terra e ontem compareceu no 25 de abril para matar saudades e apoiar os adeptos que o apoiavam nos seus jogos com a camisola penafidelense. 
  A época agora sim terminou com este jogo que envolve o FC Penafiel, Bombeiros de Penafiel e Associação Penaboys. Que venha a próxima época.


Sem comentários: