quinta-feira, 5 de maio de 2016

AGORA TODOS GOSTAM DO LEICESTER MAS SERÁ QUE GOSTAM MESMO ???

   É engraçado agora toda a gente em Portugal gostar do Leicester, engraçado porque o Leicester é um clube pequeno à escala inglesa. E como toda a gente sabe em Inglaterra os adeptos apoiam sempre o clube da sua terra, o que em Portugal não acontece.
  Mas o porquê de mensagens nas redes sociais de apoio ao Leicester se as pessoas em Portugal só gostam dos três grandes ???
  "E o Leicester é um conto de fadas, é que foi fixe eles serem campeões". Palavras leva-as o vento...
Pois cá em Portugal as pessoas só vêm os "grandes", uma mentalidade tão pequenina que os outros países se riem de nós.
  Agora somos todos do Leicester... E digo eu somos o tanas... Do Leicester são aqueles que acompanham  o Leicester desde sempre, na primeira liga, na segunda liga e em todos os jogos e não apenas quando o Chelsea vai lá jogar, os verdadeiros adeptos por assim dizer. Se as pessoas de Leicester fossem como os penafidelenses o estádio estava sempre vazio e só enchia para ver os ditos grandes e ainda por cima para apoiar os de fora. UMA AUTÊNTICA VERGONHA...  O Penafiel ser campeão ??? Nunca irá acontecer pois a mentalidade é muito pequenina.
  Uns ainda dizem que são do FC Penafiel, mas vai-se ver o facebook deles e é só fotos do Porto ou do Benfica, ou mostram cheios de vaidade um bilhete de futebol entre o Porto e outro clube qualquer, ou uma foto com a camisola portista ou benfiquista e do sporting nem se fala pois só se mostraram este ano...Mas os portugueses são assim...
  Os portugueses, e claro não fogem os penafidelenses são de uma hipocrisia extrema que quando os grandes vêm jogar a Penafiel as pessoas estão divididas... Não falem do Leicester que vocês não merecem... Vão ver mas é os programas de televisão de comentadores dos três grandes, e discutir o fora de jogo do Slimani, as declarações dos presidentes dos grandes ou se o Benfica é o maior clube do mundo (lol...) Isso é que é bonito para vocês. Agora apoiar o clube da terra !!!??? Já não há esperança... Cá em Portugal até os presidentes dos clubes pequenos têm outra cor clubística... Como é que isto há-de andar para a frente ???? A mentalidade é pequena e a hipocrisia é muita. Mais uma vez não falem no Leicester, pois é um conto de fadas mas é para os adeptos deles que acompanham sempre a equipa e não têm outra cor clubística. Vocês não gostam de futebol, vocês destroem o futebol, mas ainda não pararam um minuto para pensar nisso. Agora a quem servir a carapuça que a enfie... mas aposto que são quase todos...
Eu ? Eu já fui assim, também por intermédio de familiares que sempre puxam por um dos grandes. Mas felizmente pensei um bocadinho, mudei a minha mentalidade e sou 100% PENAFIEL. 
E tu és de capaz de mudar a tua mentalidade ???

Sem comentários: