sexta-feira, 29 de abril de 2016

MAIS E MENOS DA SEMANA

  O mais desta semana vai para Gonçalo Abreu isto pelo golo que marcou, uma autêntica bomba num remate indefensável e pelo que tem vindo a jogar nas últimas partidas. Gonçalo Abreu médio madeirense chegou a Penafiel como um bom jogador, e está a mostrar com a camisola penafidelense que o é. Faz bons jogos, já fez 4 golos no campeonato que valeram 7 pontos e marcou na taça de Portugal com o Vitória de Guimarães. É verdade que não é um jogador perfeito, tem as suas falhas, mas dá tudo em campo.      Normalmente joga a ala, mas nota-se que é no miolo que rende mais e que a equipa fica muito melhor com ele no meio. É raro perder uma bola de cabeça, tem bons pés e faz golos de cabeça. às vezes há criticas nas bancadas em relação a este jogador mas não se percebe porquê. Em Portimão fez um golo de levantar um estádio, venham mais desses Gonçalo.

  O menos da semana vai para Yero. No final da partida todos os jogadores deslocaram-se aos adeptos penafidelenses para agradecer o apoio, Yero foi o único que se deslocou para o balneário. 
   No Penafiel quer-se jogadores que estejam com a equipa e com os adeptos, pois Yero não parece estar nem com um nem com outro. Não gosta de ser suplente? É a vida de jogador. Não gosta de ouvir umas críticas em alguns jogos? É a vida de jogador. No Penafiel quer-se jogadores humildes, com bom carácter e profissionalismo e em Portimão demonstrou que não o tem. A direção penafidelense pode procurar um novo avançado para a próxima época pois não há compatibilidade entre o nosso clube com jogadores que têm mau feitio...

Sem comentários: