quinta-feira, 3 de março de 2016

DIAS E PEDRO ARAÚJO EM DÚVIDA PARA VISEU

Kalindi um jogador em destaque
  No próximo sábado o FC Penafiel desloca-se a Viseu e Paulo Alves tem alguns jogadores lesionados casos do defesa direito Dias e do defesa esquerdo Pedro Araújo. Apesar das dúvidas o técnico penafidelense não deverá mexer na defesa penafidelense a não ser no lado esquerdo já que Daniel Martins é um pouco incerto nas suas exibições. No caso do lugar de defesa direito era muito injusto retirar Kalindi dessa posição, pois o "miúdo" brasileiro desde do jogo do Oriental na 21.ª jornada entrou no onze e mostrou qualidades. Apesar de não ser o seu lugar de raiz aproveitou bem a lesão de Dias e até ao momento não há nada a apontar a Kalindi. É humilde, trabalhador, tem velocidade, raça, não dá uma bola como perdida e só peca por alguns cruzamentos mal tirados. Mas se todos os jogadores penafidelense tivessem a sua atitude a equipa não se encontrava no lugar que está.
  Aliás aconselha-se a direção penafidelense a tentar garantir este jogador por mais anos, pois sem dúvidas é uma boa aposta.
  Quanto ao jogo de Viseu Tiago Barros deverá ocupar o lugar de Djibril na defesa, já que o burquinense está castigado. Na frente de ataque tudo deverá estar igual.

  A equipa do Ac. de Viseu não ganha desde a 27.ª jornada. Na 28.ª Ricardo Chéu deixou o comando técnico da equipa sendo substituído por Tony seu adjunto fazendo este apenas um jogo pela equipa viseense. Bruno Ribeiro assumiu a equipa à 29.ª jornada e conta com 3 empates e uma derrota e fará de tudo para vencer o Penafiel, e por isso este jogo ser muito complicado para a turma rubro negra
  Os nosso jogadores têm que pensar que a zona de despromoção é apenas a um passo e só uma vitória em Viseu nos daria alguma margem de erro, pois uma derrota pode mais uma vez atirar nos para o fundo da tabela. Concentração, eficácia e garra serão precisos neste jogo. FORÇA PENAFIEL
 

Sem comentários: