quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PAULO ALVES DEVERÁ SER O TREINADOR ELEITO

  Paulo Alves é o homem que está mais perto de ser o novo treinador do FC Penafiel. 
  Natural de Vila Real e com um longo historial como jogador de futebol marcando mais de 100 golos pelos clubes que passou e marcando 7 golos pela seleção nacional portuguesa.  
  O transmontano tem 45 anos de idade completando 46 para a semana já conta com 10 anos de treinador sendo 7 ao serviço do Gil Vicente. Paulo Alves na equipa minhota foi um treinador de sucesso tendo até uma subida de divisão em 2010-2011.
Nas últimas duas épocas mudou de ares e em 2013-2014 esteve em Olhão pegando na equipa à 9.ª jornada mas não tendo muito sucesso, em 8 jogos não conseguiu uma vitória deixando o comando técnico da equipa algarvia  aquando da derrota com o FC Porto por 4-0.
  Na época passada também não começou de início e à 21.ª jornada fez o primeiro jogo pelo Beira-Mar estando a equipa no 12.º lugar. Levou a tarefa até ao final do campeonato deixando a equipa aveirense no 10.º lugar.
  Na corrente época abraçou um projeto fora de Portugal, mais concretamente no Irão no Nassaji, mas os problemas financeiros no clube originaram a saída  em setembro tornando-o um treinador livre. Paulo Alves no Gil Vicente foi um treinador de sucesso tendo até uma subida de divisão em 2010-2011.
  Em cima da mesa estiveram outros nomes como por exemplo Filó que já representou o Penafiel como jogador e também Lázaro Oliveira que igualmente vestiu a camisola penafidelense como jogador e treinador e que não era um treinador de se deitar fora, pois é muito competente no que faz.  Mas os dirigentes penafidelenses deverão acertar um contrato com Paulo Alves até ao final da época, mas as próximas horas o nome do novo treinador do FC Penafiel deve sair oficialmente.

1 comentário:

Unknown disse...

Filó deevreia de ser o novo treinador do Penafiel.